124

Prefeitura Municipal de Ituberá

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Ituberá


Ação Social vai até você

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude

Descrição

O projeto é desenvolvido mensalmente seguindo em uma comunidade elencada na lista de prioridades para prestação dos serviços.

Metas

Prestar serviços socioassistenciais às famílias que vivem em locais de difícil acesso, distantes da sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

Indicadores

Oferta de serviços socioassistenciais por meio do Programa Bolsa Família, Centro de Referência de Assistência Social ? CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social ? CREAS, Conselho Tutelar, Projeto Justiça Social, Programa de Microcrédito ? CREDIBAHIA, Coordenação de Atenção às Famílias, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

Resultados

Ampliação de informações sobre o acesso e manutenção à transferência de renda, ampliação de orientadores de acesso aos serviços do CRAS e do CREAS, orientações referente ao acesso à assessoria jurídica, apresentação das possibilidades de acesso ao crédito para microempreendedores e orientações sobre expedição de documentação civil, bem como oferta de serviços de estética, enfim, leva informação e garante o acesso aos serviços socioassistenciais.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: