Atracadouro da Barra de Serinhaém passará por recuperação

30/04/2021 às 15h49

A Prefeitura de Ituberá junto ao deputado estadual, Eduardo Salles, ao deputado federal, Adolfo Viana, e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, conseguiram a garantia de execução do serviço de recuperação do atracadouro da Barra de Serinhaém.

Além de beneficiar os moradores facilitando o acesso no embarque e desembarque com segurança, a obra irá fortalecer o turismo em um dos principais atrativos do município. O valor da obra de recuperação do atracadouro é de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) e a previsão é que a licitação ocorra no segundo semestre de 2021.

No dia 26 de março, o prefeito, Reges Aragão, esteve na Barra de Serinhaém para dialogar com os moradores sobre as demandas da comunidade e vistoriar os locais que necessitam de reforma e manutenção.