Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude avalia os 100 dias de gestão

29/04/2021 às 09h20

Na última segunda-feira (26), a Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, realizou uma reunião de equipe para avaliação dos 100 dias de governo, com recorte especial para política de assistência social, entendendo que todo instrumento de planejamento, necessita de uma dinâmica de ação, avaliação e ação, movimento este que possibilita identificar os pontos positivos e negativos e assim possibilidades de melhorias e potencialização de resultados e impactos gerados.

Na ocasião, os participantes destacaram que todo processo de mudança necessita de tempo para maturação relacionada à estrutura administrativa, ao quadro de profissionais, aos processos, aos planos orçamentários e ao formato de gestão convergente com ideário administrativo.

Desta forma, cabe atuação responsável de todos os atores, para a devida efetivação das políticas públicas necessárias ao cumprimento do ato de servir à sociedade.

Nesta semana, a Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude também se reuniu com os membros da Skateboard Ituberá e com ciclistas.