Última atualização:

Prefeitura de Ituberá Inicia Calçamento da Travessa Ângelo de Souza Cairo

28/05/2024 às 15h06

A Prefeitura de Ituberá deu início ao tão aguardado projeto de calçamento da Travessa Ângelo de Souza Cairo. Esta iniciativa faz parte de um conjunto de obras de infraestrutura urbana que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e otimizar a mobilidade na cidade.

O prefeito Reges Aragão destacou a importância desta obra para a comunidade local. "Estamos empenhados em proporcionar melhores condições de tráfego e acessibilidade para os moradores de Ituberá. O calçamento da Travessa Ângelo de Souza Cairo é uma reivindicação antiga da população e estamos felizes em poder atender essa demanda logo após inaugurar a Rua Roque Dias do Nascimento, também no bairro do Pina", afirmou o prefeito.

O projeto de calçamento inclui a pavimentação com paralelepípedos, o que garante durabilidade e resistência, além de um sistema de drenagem eficiente para evitar problemas de alagamento. Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura, que prevê a conclusão da obra nos próximos meses.

A Prefeitura de Ituberá reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua da infraestrutura urbana. O início do calçamento da Travessa Ângelo de Souza Cairo é mais um passo significativo nessa direção, proporcionando um ambiente urbano mais agradável e seguro para todos.