Última atualização:

Campeonato das Pedreiras termina com final emocionante e grande festa

27/05/2024 às 10h08

No último domingo, 26 de maio, o Campeonato das Pedreiras chegou ao seu emocionante desfecho com a equipe Bayer consagrando-se campeã após uma acirrada disputa contra o time Bairro Novo. A partida, realizada no campo da comunidade, atraiu centenas de torcedores e foi marcada por momentos de intensa competitividade e belas jogadas.

A Grande Final

A equipe Bayer, que demonstrou uma excelente performance ao longo do campeonato, manteve sua hegemonia em campo e venceu o time Bairro Novo com um placar final de 1 a 0. O jogo foi repleto de emoções, com ambas as equipes mostrando grande habilidade e determinação. O gol decisivo foi marcado nos minutos finais do primeiro tempo, garantindo o título para o Bayer e levando a torcida ao delírio.

Festa de Encerramento

Após a entrega dos troféus e medalhas, entregues pelo Prefeito Reges Aragão, Secretários e Vereadores, a comemoração se estendeu para uma grande festa de encerramento que se revelou um verdadeiro sucesso. As atrações musicais ficaram por conta das bandas Red Lion Roots e Suires Borges, que animaram o público com apresentações vibrantes e enérgicas.

Red Lion Roots, conhecida por seu som autêntico e ritmos contagiantes, abriu a noite com uma performance que não deixou ninguém parado. Suas canções, repletas de mensagens positivas e ritmo envolvente, conquistaram a plateia. Em seguida, Suires Borges subiu ao palco e manteve o alto nível da festa com um repertório diversificado que agradou a todos os gostos musicais.

A final do Campeonato das Pedreiras não foi apenas um evento esportivo, mas também uma celebração comunitária que reuniu famílias, amigos e amantes do futebol. A organização do campeonato e da festa de encerramento foi elogiada por todos os presentes, destacando-se pela segurança, estrutura e pela qualidade das atrações.