Novo Decreto prorroga medidas de prevenção e enfrentamento da COVID-19

01/02/2021 às 20h16

A Prefeitura de Ituberá, por meio do Decreto Nº 017, publicado nesta segunda-feira (01), prorroga o prazo das medidas de restrição para prevenção e enfrentamento da COVID-19 no município.

Após reavaliação e análise dos dados do crescimento de casos de coronavírus, ocasionando a ocupação da maioria dos leitos, foi estabelecida a manutenção das medidas adotadas no Decreto Nº 013/2021.

A fiscalização pela equipe multidisciplinar, formada pela vigilância sanitária, agentes de endemias, fiscais e guarda municipal, continuarão acontecendo nos estabelecimentos para orientar e cobrar as medidas.

O Decreto entra em vigor a partir de hoje (01), por tempo indeterminado, no entanto, com reavaliação em até 15 dias.