Vice-governador e grupo da empresa Egis visitam Ituberá

25/01/2021 às 08h55

Nos dias 23 e 24 de janeiro, o vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, visitou cidades do Baixo Sul, Sul e Extremo Sul, junto ao grupo da empresa Egis, empresa europeia de engenharia que atua nos setores de Infraestrutura e Mobilidade, e que possui mais de 40 anos de atuação na América Latina.

No domingo (24), ocorreu o encontro do vice-governador e comitiva em Ituberá, no Restaurante Piaçaba, com a presença do prefeito Reges Aragão, da primeira-dama, Karine Sepúlveda, secretários, superintendentes e vereadores.

“Tenho Ituberá no meu coração”, comentou João Leão, ao chegar no encontro.

Foi exibido um documentário dos destinos turísticos da cidade, apresentando os locais com potenciais para possíveis investimentos.

"É muito importante para nossa cidade recebermos o vice-governador e esses empresários. Força política e muito trabalho para que coloquemos Ituberá nos trilhos do desenvolvimento", disse o prefeito Reges.

A BA-001 terá duplicação, será uma rodovia expressa, que incentivará as atividades turísticas da região, e consequentemente, a economia das cidades. Outros locais demandam investimentos, como a estrada para a Praia de Pratigi, que necessita de pavimentação asfáltica, reinvindicação que será levada ao governador do estado.

“A estrada do Pratigi, por exemplo, é uma reivindicação totalmente justa. Vou levar ao governador do estado para que possamos potencializar a beleza que é Pratigi”, disse o vice-governador João Leão, em entrevista aos canais de comunicação locais que estavam presentes, Rádio MC e Rádio Litoral FM.