Última atualização:

Inauguração da Rua Roque Dias do Nascimento no Bairro do Pina

24/05/2024 às 18h53

Na tarde desta sexta-feira, o Bairro do Pina celebrou a tão esperada inauguração da Rua Roque Dias do Nascimento. O evento contou com a presença do Prefeito Reges Aragão, além de diversas autoridades municipais e moradores locais, que há anos vinham solicitando a pavimentação da via.

Um Pedido Atendido

A Rua Roque Dias do Nascimento, uma via pequena mas de grande importância para a comunidade, recebeu atenção especial da prefeitura após repetidas solicitações dos moradores ao longo dos últimos anos. Em seu discurso, o Prefeito Reges Aragão enfatizou o compromisso da administração municipal em ouvir e atender as demandas da população.

"Esta inauguração é um exemplo claro de como a vontade de cuidar das pessoas pode levar a melhorias concretas. A pavimentação desta rua foi uma reivindicação constante dos moradores nos últimos 15 anos, e hoje, com grande satisfação, entregamos essa obra que trará mais conforto e segurança para todos," destacou o Prefeito Aragão.

A nova pavimentação da Rua Roque Dias do Nascimento é uma conquista significativa para os residentes do Bairro do Pina. A melhoria da infraestrutura local facilita o acesso aos serviços essenciais, promove o comércio local e fortalece o senso de comunidade.

"Esta rua pavimentada é um sonho realizado para muitos de nós. Agradecemos à prefeitura e a todos que se empenharam para tornar isso possível," afirmou Dona Gilda, uma moradora da Rua Roque Dias.