Última atualização:

Prefeitura inaugura rodoviária de Ituberá

23/06/2023 às 17h19

Na manhã desta sexta-feira (23) a Prefeitura de Ituberá realizou a inauguração do Terminal Rodoviário Érico Leite, novo nome dado ao Terminal em homenagem ao ex-prefeito de Ituberá por dois mandatos.

O terminal rodoviário contou com Requalificação estrutural como novos telhados, banheiros com acessibilidade, iluminação e laje dos boxes dos comerciantes, dando mais segurança aos pontos comercias. Além disso, o terminal funcionará 24h com segurança reforçada da Guarda Cívil Municipal de Ituberá.

Estiveram presentes o Prefeito Reges Aragão, o vice-prefeito Zito Abreu, Vereadores e Secretários municipais, Liliana LEITE, Diretora executiva do IDES e filha do homenageado Érico Leite, além dos comerciantes do terminal e colaboradores da gestão pública.

Prefeito Reges afirmou que "A rodoviária é um dos pontos mais importantes da cidade, nos momentos de chegada e de saída. É mais uma obra que devolve a dignidade e recupera a autoestima dos ituberaenses." Além disso, o prefeito anunciou que este ano assinará a ordem de serviço da 2° fase da Requalificação que irá fazer uma intervenção ao redor do terminal rodoviário.