Ituberá inicia vacinação contra a Covid-19 em professores e pessoas com doenças crônicas e deficiência permanente

03/05/2021 às 09h08

Nesta segunda-feira (3), o município de Ituberá inicia a vacinação contra a Covid-19 para os professores das redes pública e privada acima de 55 anos e pessoas com doenças crônicas e deficiência permanente, e amplia a faixa etária dos profissionais de segurança e salvamento para acima de 40 anos.

A vacina será aplicada no posto de saúde ou em domicílio, conforme agendamento e disponibilidade das doses. Caso não receba a visita do agente comunitário de saúde, é necessário agendar a vacinação no posto de saúde mais próximo.

O avanço das etapas e a ampliação da faixa etária ocorrem de acordo com o recebimento de novas vacinas.