Última atualização:

CONVITE: Grande entrega do novo SCFV da Prainha 2 será nesta Sexta (22)

21/03/2024 às 15h57

Após meses de esforços incansáveis da Prefeitura de Ituberá o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prainha 2 será reinaugurado nesta sexta-feira (22) ás 10h. Esta reinauguração não é apenas uma celebração do espaço físico renovado, mas também um exemplo de que a política pública chega até as pontas da comunidade na cidade de Ituberá.

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, há muito tempo uma âncora para a comunidade da Prainha 2, sofreu um período de negligência que deixou suas instalações desatualizadas e inadequadas para atender às necessidades em constante evolução dos residentes. No entanto, a Prefeitura de Ituberá por meios de suas secretarias municipais fez uma intervenção gerando uma transformação notável.

As reformas abrangentes não se limitaram apenas à infraestrutura física. Houve também uma reavaliação dos programas e serviços oferecidos, visando melhor atender às necessidades variadas da comunidade. Desde atividades recreativas para jovens até programas de apoio emocional para idosos, o Centro de Convivência se compromete a ser um espaço inclusivo e acolhedor para todos os residentes da Prainha 2.