Última atualização:

PRORROGOU: Inscrições para o "Show na Praça" em Ituberá irão até o dia 27 de março

21/03/2024 às 13h54

A Prefeitura de Ituberá através juntamente com os Comerciantes da Praça Tiradentes, e o Coletivo dos Músicos prorrogaram as inscrições para o Show na Praça em Ituberá.

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (27). O projeto tem como objetivo incentivar, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas e intérpretes, levar entretenimento para os visitantes e movimentar a economia local.

O concurso promete ser um verdadeiro espetáculo de diversidade e habilidades, proporcionando uma oportunidade única para os moradores de Ituberá mostrarem todo o seu potencial artístico.

Se você tem um dom especial que merece ser compartilhado, esta é a sua chance de brilhar no palco do "Show na Praça" em Ituberá. Não perca tempo e faça parte deste emocionante concurso de talentos. Junte-se à celebração da arte e da cultura local, e quem sabe, você pode ser o próximo grande talento descoberto em Ituberá.

Confira nos links abaixo o Regulamento do Projeto e faça inscrição.