Última atualização:

Seleção de Ituberá fará final inédita da Copa Intervale

20/06/2023 às 11h50

A seleção de Ituberá de forma inédita, se classificou para a final da Copa Intervale após eliminar a seleção de Ibirataia. Ituberá ganhou jogo de ida por 1x0 na cidade de Ibirataia e empatou em 1x1 o jogo da volta no Estádio Barachisio Lisboa, conhecido popularmente como “Caranguejão” em Ituberá, garantindo a classificação para a final inédita contra a Seleção de Ruy Barbosa.

A Copa Intervale já garantiu espaço no calendário do futebol baiano, sucesso de público no interior do estado, a competição está na fase final da 8ª edição em 2023. Neste ano, foram 48 seleções inscritas na disputa da Taça Jau Ribeiro. Para muitas delas, o campeonato serve como preparação para o Intermunicipal que acontece no segundo semestre do ano.

A final da competição que será disputada entre as seleções de Ruy Barbosa x Ituberá, terá um campeão inédito em 2023 e as datas dos jogos das finais ainda serão divulgadas pela Copa Intervale.