Última atualização:

Novo Veículo é entregue para o Transporte Escolar em Ituberá

20/05/2024 às 13h16

O Prefeito de Ituberá, Reges Aragão, e a Secretária de Educação do município, Elisangela Assis, receberam na manhã desta segunda-feira (20) uma van escolar do Governo da Bahia. A entrega do veículo foi uma realização fruto da indicação do deputado estadual Samuel Junior, que representa o segmento evangélico na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Esta nova van escolar visa melhorar o transporte dos estudantes de Ituberá. A entrega do veículo é parte das ações do governo estadual para apoiar a educação e proporcionar melhores condições para os alunos da rede pública.

O deputado Samuel Junior, que teve um papel crucial nessa conquista, destacou a importância de investimentos em educação e a parceria com o governo estadual para atender às necessidades das cidades baianas. Ele ressaltou que ações como essa são fundamentais para garantir que todos os alunos tenham acesso seguro e regular às escolas.

A administração municipal de Ituberá, apesar de enfrentar desafios, continua trabalhando para melhorar os serviços oferecidos à população, e a nova van escolar representa um avanço significativo nesse esforço.