Moto 0KM é entregue ao ganhador da Campanha Sua Compra Vale Mais

18/01/2022 às 18h18

Nesta terça-feira (18), a campanha Sua Compra Vale Mais realizou a entrega da moto Pop 100 0KM, patrocinada pela Prefeitura de Ituberá, para o ganhador Everton de Almeida Souza.

A campanha é uma realização da Câmara Dirigente dos Lojistas (CDL) com a parceria do comércio de Ituberá. "A CDL idealizou essa campanha com o intuito de fortalecer o comércio e consequentemente gerar empregos. Esse sorteio é uma forma da gente gratificar o cliente que está sempre conosco, que é muito importante, e valorizar também as pessoas que estão associadas conosco", ressaltou a vice-presidente da CDL, Nora Marta.

O ganhador do prêmio foi sorteado pelo cupom da compra realizada na Loja Cometa. "Com certeza é uma felicidade imensa, porque eu realmente estava precisando dessa moto, e com o apoio da CDL de Ituberá e também da Loja Cometa, eu estou muito grato", disse Everton Souza.

Estiveram no ato de entrega os representantes da CDL, a secretária municipal Joelia Carvalho e o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Tinho da Carne.