Programa de Estágio Mais Jovem publica resultado parcial das provas

16/11/2021 às 18h41

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Ituberá divulgou o resultado parcial do processo seletivo do Programa de Estágio Mais Jovem. As provas foram realizadas no dia 07 de novembro e corrigidas pela banca examinadora, conforme os gabaritos disponíveis no Diário Oficial do Município.

Havendo empate de nota entre participantes no processo seletivo será utilizado como critérios de desempate, obrigatoriamente nesta ordem de prioridade:

1) Maior idade;

2) Tempo de estudo ou graduação;

3) Aquele em situação de maior vulnerabilidade socioeconômica;

4) Análise curricular; e

5) Entrevista.

O programa contratará 19 jovens estudantes do ensino médio ou técnico para atuação em estágio remunerado nas secretarias municipais.

Os candidatos que desejem entrar com recurso no processo seletivo devem ir presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, durante os dias 18 e 19 de novembro.

O resultado parcial dos participantes está disponível no link abaixo.