Última atualização:

ATÉ AMANHÃ: Inscrições Abertas para o Processo Seletivo Simplificado do Programa Educação em Tempo Integral em Ituberá

14/05/2024 às 14h54

A Secretaria Municipal de Educação de Ituberá abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para oficineiros e monitores educacionais. Essa iniciativa integra o Programa Educação em Tempo Integral, promovendo atividades enriquecedoras nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Cultura e Esportes.

Prazo de Inscrição: As inscrições estarão abertas até amanhã, dia 15 de maio das 8h às 12h

Local de Inscrição: Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação de Ituberá para efetuar suas inscrições.

Essa é uma oportunidade única para profissionais comprometidos com a educação integral dos estudantes, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico, cultural e esportivo da comunidade escolar.

Acesse o link do edital: