Campanha Sua Compra Vale Mais sorteia vales-compras e uma moto 0KM

14/01/2022 às 15h24

Nesta sexta-feira (14), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituberá realizou o sorteio da campanha Sua Compra Vale Mais, com premiação de sete vales-compras, totalizando R$5.000,00 (cinco mil reais), e uma moto Pop 100 0KM, patrocinada pela Prefeitura de Ituberá.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela Rádio MC Web e aconteceu com a presença de representantes da CDL, da Prefeitura de Ituberá, da Câmara de Vereadores e testemunhas.

“Nosso objetivo é acolher, agregar e contribuir. Por isso, com essa parceria, demonstramos na prática, no dia a dia da nossa economia, que nós estamos juntos”, comentou a secretária da Fazenda, Joelia Carvalho, sobre a ação da CDL e o apoio da prefeitura.

A campanha não ocorreu nos últimos dois anos, devido à pandemia da Covid-19, e neste ano retornou com o principal objetivo de fortalecer o comércio local e a economia de Ituberá.