Prefeitura de Ituberá através da Secretaria Municipal da Saúde segue com os trabalhos de sanitização na prevenção ao novo coronavírus, nas Unidades e Postos de Saúde, e Hospital.

13/07/2020 às 10h54

O objetivo é reduzir a proliferação da COVID-19 e minimizar os riscos de contágio, o procedimento de controle visa eliminar e impedir a propagação de vírus, bactérias, fungos e ácaros.

O serviço seguirá ao longo da semana, intensificando a sanitização em locais de grande circulação de pessoas.

Neste momento que enfrentamos a disseminação da COVID-19, solicitamos que a população continue sempre com os cuidados, como o uso obrigatório da máscara, lavagem frequente das mãos, e o isolamento e distanciamento social.