Última atualização:

Festa do Dia das Mães distribui mais de 1000 prêmios

13/05/2024 às 10h40

No último domingo (12), Dia das Mães, a cidade de Ituberá foi palco de uma celebração emocionante e cheia de gratidão, promovida pela prefeitura em parceria com o comercio local. Em um gesto de reconhecimento e carinho, mais de 1000 mães foram agraciadas com prêmios especiais, em um evento que marcou a data tão especial para as famílias da comunidade.

O momento da distribuição dos prêmios foi marcado por sorrisos, abraços e lágrimas de emoção. Mães de todas as idades e de diferentes realidades foram homenageadas, reforçando o valor universal do amor materno e a importância de reconhecer e celebrar esse vínculo tão especial.

A festa do Dia das Mães em Ituberá ganhou ainda mais brilho com a presença da banda Chicafé, que trouxe sua energia contagiante e repertório animado para abrilhantar o evento. Com suas melodias envolventes e ritmo cativante, a Chicafé não apenas animou, mas também emocionou as mães presentes, proporcionando momentos de descontração e alegria que ficarão gravados na memória de todos os participantes.

A atmosfera festiva e vibrante criada pela banda tornou a celebração ainda mais especial, reforçando o espírito de união e gratidão que permeou o Dia das Mães em Ituberá que teve como tema neste ano: “Ituberá por nossas mães.”