Prefeitura de Ituberá realiza campeonatos esportivos

13/12/2021 às 16h26

Nos dias 11 e 12 de dezembro, a Superintendência de Esportes realizou a 1ª Copa das Águas de Handebol, no Ginásio André Apóstolo. O evento foi composto por seis cidades participantes, sendo elas: Ituberá, Igrapiúna, Ipiaú, Jequié, Santo Antônio de Jesus e Santo Estêvão.

Neste fim também ocorreu a final do 1º Campeonato da Arena Jenil, com as equipes finalistas do Bola de Ouro e do Bairro Novo. O jogo terminou em empate de 04 × 04 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, consagrando a equipe do Bairro Novo campeã com o placar de 06 x 05. O Campeonato da Arena do Jenil teve início no dia 10 de outubro e término no dia 12 de dezembro.

“Foi muito gratificante podermos finalizar com chave de ouro nosso segundo semestre, com dois eventos de grande relevância, sendo ambos em um mesmo final de semana, movimentando o centro da nossa cidade e o público da zona rural, através dos nossos eventos esportivos. Ficaremos na expectativa para iniciarmos o nosso calendário em 2022”, destacou o superintendente de Esportes, Fábio Henrique.

Confira abaixo os vencedores dos torneios:

- 1ª Copa das Águas de Handebol:

Na categoria Feminino:

Equipe Campeã:

Cruz das Almas

Equipe Vice-Campeã: Ipiaú

Melhor jogadora:

Thaiana: Cruz das Almas

Melhor goleira:

Bárbara: Cruz das Almas

Na categoria Masculino:

Equipe Campeã: Ipiaú