Prefeitura de Ituberá realiza curso sobre crescimento e conversão vendas com o Instagram

12/11/2021 às 16h06

Durante os dias 9, 10 e 11 de novembro, a Superintendência de Turismo junto com a Sala do Empreendedor realizaram o curso “Instagram funcional: crescimento e conversão em vendas”. As aulas foram ministradas pela palestrante Suellen Oliveira, no Colégio Militar de Ituberá.

O curso teve como objetivo capacitar empreendedores locais, com a explanação de técnicas para utilização do Instagram de forma profissional e para criação de conteúdo. Além de promover visibilidade aos produtos e serviços comercializados.

Esta ação contou com a certificação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Através dessa parceria, a Prefeitura de Ituberá está realizando cursos de formação em diferentes áreas. Em breve as inscrições para novas atividades serão divulgadas.