Elaboração do Plano Plurianual Participativo inicia com reunião no KM 25

12/07/2021 às 09h40

A Prefeitura de Ituberá realizou nesse domingo (11) o primeiro encontro presencial do Plano Plurianual Participativo – Mais Perto de Você, na Escola Municipal Josinei Hipolito, no KM 25, para ouvir as demandas e prioridades dos moradores da região.

Além dos munícipes, o encontrou contou com a presença do prefeito Reges Aragão, do vice-prefeito Zito Abreu, dos secretários municipais, superintendentes e vereadores.

O Mais Perto de Você terá mais quatro encontros presenciais que vão contribuir com a elaboração de políticas públicas e execução de serviços nos próximos quatro anos, sendo eles na Colônia no próximo domingo (18), no Rio do Campo e na Barra de Serinhaém no dia 23 de julho e na Lagoa Santa no dia 25 de julho. Também, reuniões por secretaria via Google Meet e com transmissão pelo YouTube, nas terças e quintas deste mês às 19h.

Para colaborar com sugestões na enquete e participar das reuniões virtuais, acesse o link abaixo ou preencha o formulário presencialmente na recepção da prefeitura, no SAC ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude.