Prefeito e Vice-Prefeito realizam visitas em prédios públicos em Ituberá

12/01/2021 às 18h24

Na sexta-feira, dia 08, o prefeito, Reges Aragão, e o vice-prefeito, Zito Abreu, estiveram em prédios públicos da cidade. A primeira visita ocorreu no Hospital Municipal Dr. Antônio da Costa Pinto Dantas, onde eles ouviram os funcionários e pacientes do hospital. A estrutura do local foi avaliada para serem tomadas providências como reparos e reforma.

Em seguida, estiveram na Secretaria de Infraestrutura, verificando o estado atual dos veículos públicos, o que falta em carros da ambulância, que são essenciais para primeiros socorros e transporte de enfermos, necessitando de boas condições para seu serviço. Ônibus escolares municipais também foram avaliados, bem como, veículos do bolsa família e outros.

Posteriormente, fizeram visitas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Ituberá. Realizando levantamento técnico e dando início ao processo de implantação do prontuário eletrônico na rede da atenção básica.

Por fim, visitaram também a Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude.

“Uma sensação de que é possível colocar a casa em ordem, as coisas nos seus devidos lugares para um bom funcionamento, para uma boa gestão. Para que as pessoas se sintam acolhidas, atendidas e assistidas por essa gestão que se inicia”, comentou o vice-prefeito, Zito Abreu.