Prefeitura de Ituberá suspende atividades para realização de uma auditoria

12/01/2021 às 17h06

De acordo com o Decreto Nº 02/2021, a partir de quarta-feira (06), as atividades e atendimento ao público na Prefeitura Municipal estarão suspensas por 15 (quinze) dias, para que seja realizada uma auditoria.

No início de uma nova gestão, é necessário que seja feita uma reorganização das atividades, como dito pelo prefeito Reges “O trabalho será interno nos próximos 15 (quinze) dias, para que nós possamos trabalhar muito e ter conhecimento da nossa realidade. Eu sei que tem muita gente querendo falar com o prefeito, estar perto do prefeito, orientar, inclusive, sobre determinadas coisas. Eu estarei perto de vocês no trabalho, e logo, logo, poderemos estar juntos construindo essa nossa relação tão perto da forma que sempre tivemos.” Assim, os serviços públicos oferecidos aos ituberaenses serão transparentes e eficientes.