Prefeito e Vice-Prefeito de Ituberá tomam posse

12/01/2021 às 16h14

Na tarde da sexta-feira, dia 1, ocorreu a Cerimônia de Posse do Pleito (2021-2024) na Câmara Municipal de Ituberá. Por conta da Pandemia, a cerimônia não foi aberta ao público, porém, os ituberaenses puderam acompanhar a solenidade transmitida no Facebook.

Além de serem empossados, os vereadores também votaram e escolheram a nova mesa diretora da Câmara para os próximos dois anos.

Em seu primeiro discurso como Vice-Prefeito, Zito Abreu, citou que Ituberá é uma cidade viva, que pulsa em todos os seus aspectos: culturais, sociais, econômicos, turístico, entre outros, e que ele não vai parar de trabalhar para essa cidade voltar a crescer.

Já o Prefeito, Reges Aragão, além de reafirmar seu compromisso com a cidade e seu povo, fez um discurso emocionante relacionado a possibilidade de todas as crianças ituberaenses terem o direito de sonhar, colocando como eixo principal de seus próximos quatro anos como prefeito a luta contra a desigualdade social, trabalhando para quem mais precisa.

Posteriormente, Zito e Reges foram caminhando para a Prefeitura Municipal de Ituberá, onde encontrou a ex-prefeita e alguns dos seus ex-secretários para a transmissão de cargos da Prefeitura para a nova equipe que comandará a cidade nos próximos quatro anos.