Prefeitura de Ituberá inicia obras de pavimentação do Pina e Prainha 1

11/01/2022 às 20h06

Nesta terça-feira (11), o prefeito Reges Aragão assinou a ordem de serviço para pavimentação, contenção, drenagem e esgotamento sanitário da Rua Bernardino José Monteiro Filho, localizada nos bairros do Pina e Prainha 1. A obra teve início hoje e tem realização com recursos próprios de Ituberá, no valor de R$230.706,02 (duzentos e trinta mil, setecentos e seis reais e dois centavos).

“É uma obra para o povo, feita junto com o nosso povo. Ituberaenses trabalhando para fazer com que a pavimentação chegue mais qualidade de vida, e a gente possa, juntos, continuar cuidando da nossa gente”, disse o prefeito Reges.

O secretário de Infraestrutura, Manoel Rodrigues, explicou que a pavimentação ocorrerá por etapas, tendo início com a inclinação vertical da rua, conhecida como greide, rebaixamentos em áreas, colchão de areia, intertravado, passeio e outros serviços.

A obra tem previsão de conclusão em 60 dias, a depender do fornecimento de materiais necessários para o andamento, mas tem execução direta da equipe de infraestrutura e equipamentos do município.

Estiveram presentes na assinatura de serviço o prefeito Reges Aragão, o vice-prefeito Zito Abreu, vereadores e secretários municipais.