Prefeitura de Ituberá Realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

09/05/2022 às 10h59

A Prefeitura de Ituberá, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio total do Comércio Local, realizou neste domingo (8), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.

Com a praça lotada, foram sorteados mais de 300 prêmios, arrecadados no Comércio Local e com lideranças políticas parceiros da Gestão Municipal.

Para o Prefeito Reges Aragão, "É um dia muito especial principalmente por ser o primeiro evento presencial na praça após dias difíceis durante a pandemia da Covid-19".

O Secretário de Assistência Social, Cássio Reis, comentou sobre o trabalho realizado: "Buscamos por meio do apoio do comércio local e de toda comunidade a realização desse  grande evento e é umas honra ter uma grande participação de mães ituberaenses", finalizou.

Estiveram presentes na comemoração o prefeito Reges Aragão, o vice-prefeito Zito Abreu, seus respectivos familiares, além de secretários municipais, Vereadores da cidade e colaboradores da gestão Municipal.

Durante todo o sorteio o DJ Ozmar estava animando o público com variados sets de música eletrônica, além de comandar as dinâmicas de dança e desfiles entre as mães.