Prefeitura de Ituberá realizará a Pré-Conferência Municipal de Educação 2021

06/11/2021 às 13h32

A Prefeitura de Ituberá realizará a Pré-Conferência Municipal de Educação 2021, com o tema: "Em defesa da democracia, da diversidade e da educação pública com participação popular", e acontecerá na terça-feira (9), com a palestra inaugural no Salão Biluquinha.

O evento é organizado pela Secretaria de Educação e podem participar os gestores(as) do sistema/instituição de ensino, trabalhadores(as) em educação do setor público e privado das diferentes etapas e modalidades de ensino, conselheiros(as) dos diferentes conselhos de educação e de controle social, mães/pais ou responsáveis, estudantes, representantes dos poderes executivo ou legislativo, e também estará aberto à sociedade.

A Pré-Conferência tem cinco eixos de debate, com limite de 18 participantes em cada um deles. As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no link abaixo.