Estruturação da Unidade Microrregional para o tratamento de pessoas com COVID-19.

06/06/2020 às 10h09

Prefeitos da região e Secretários da Saúde se reuniram para acompanhamento da estruturação da Unidade Microrregional para o tratamento de pessoas com COVID-19.

Essa Unidade é uma conquista coletiva entre os municípios de Ituberá, sede da Unidade, Igrapiúna, Camamu, Taperoá, Nilo Peçanha e Cairu, que irá garantir assistência e tratamento de saúde aos cidadãos da nossa região, para atendimento de pacientes com necessidade de assistência mais avançados, devidamente encaminhados através de regulação pelos municípios participantes do consórcio.

A iniciativa está sendo executada através de uma ação consorciada entre os municípios, através do Consórcio Intermunicipal do Mosaico das APAS do Baixo Sul – CIAPRA.