Última atualização:

Celebração do Dia das Mães em Ituberá Promete muitos Prêmios, Emoção e Entretenimento

06/05/2024 às 13h58

O Dia das Mães está se aproximando e a cidade de Ituberá está se preparando para uma celebração extraordinária, com Realização da Prefeitura e apoio do comércio local. Marcado para acontecer no próprio Dia das Mães, próximo domingo (12), este evento promete homenagear as mães de Ituberá com uma experiência única repleta de prêmios, entretenimento e música ao vivo.

Com o objetivo de reconhecer e valorizar a importância das mães em nossas vidas, a Prefeitura de Ituberá uniu esforços com os empresários locais para proporcionar uma comemoração memorável. Este evento é uma expressão do compromisso conjunto em fortalecer os laços comunitários e celebrar a dedicação inigualável das mães.

Um dos destaques desta celebração será a emocionante série de sorteios de prêmios, onde mães sortudas terão a oportunidade de ganhar uma variedade de presentes especiais, gentilmente doados pelos estabelecimentos comerciais parceiros. Esses prêmios são uma forma de expressar gratidão e carinho por tudo que as mães representam em nossas vidas.

Além disso, o evento contará com performances musicais de renome, garantindo momentos de diversão e alegria para todos os presentes. As estrelas da noite serão o aclamado grupo Chicafé, conhecido por suas melodias cativantes e energia contagiante, e o talentoso DJ Ozmar, que promete manter a atmosfera vibrante com sua seleção de músicas envolventes.

Tanto os artistas quanto os organizadores estão animados para oferecer uma experiência inesquecível para todas as mães de Ituberá e seus familiares. Esta celebração é uma oportunidade para expressar gratidão, amor e admiração por essas mulheres incríveis, cujo amor incondicional molda e enriquece nossas vidas.

A Prefeitura de Ituberá e o comércio local convidam a todos os moradores e visitantes a se juntarem a nós nesta ocasião especial para celebrar o Dia das Mães em grande estilo. Prepare-se para uma tarde repleta de sorrisos, música e alegria enquanto honramos e celebramos as mães de nossa querida cidade.