Última atualização:

Prefeitura Inaugura Ruas e Assina Ordens de Serviço para ter a Colônia 100% Pavimentada

05/06/2024 às 10h39

Na tarde de ontem, a comunidade da Colônia celebrou um momento marcante em sua história com a inauguração de mais duas ruas Airton Bezerra de Menezes e Nipo Brasileira, agora totalmente pavimentadas. A cerimônia contou com a presença de moradores, líderes comunitários e autoridades locais, destacando-se a participação do prefeito Reges Aragão.

Em seu discurso, o prefeito Reges Aragão enfatizou a importância dessas obras para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Colônia. "A pavimentação das ruas é um compromisso que assumimos com a comunidade, e hoje, com a entrega das ruas Airton Bezerra de Menezes e Nipo Brasileira, estamos dando um grande passo para um futuro mais digno e seguro para todos os ituberaenses", afirmou.

Além das inaugurações, o evento foi palco de mais uma conquista significativa para a comunidade. O prefeito Reges Aragão assinou a ordem de serviço para o calçamento de mais cinco ruas, reafirmando o compromisso de seu governo com o desenvolvimento urbano e a infraestrutura local. "Com esta assinatura, estamos um passo mais próximos de alcançar nosso objetivo de ter a comunidade da Colônia 100% calçada. Essas novas obras trarão ainda mais benefícios e transformarão a realidade dos moradores", destacou o prefeito.

A previsão é que as obras das novas ruas iniciem nesta quarta-feira, trazendo mais conforto, segurança e valorização dos imóveis da região. A comunidade da Colônia está cada vez mais perto de alcançar um sonho antigo: ver todas as suas ruas devidamente pavimentadas, o que representa um marco de progresso e desenvolvimento para todos.