Atletas ituberaenses conquistam lugares no pódio da Competição MTB XCO SUL

24/05/2021 às 10h25

Ontem (23), ocorreu em Ilhéus a Competição de MTB XCO SUL, o evento possui várias categorias nas provas de ciclismo e sete atletas ituberaenses participaram de quatro delas. Na categoria Elite, percurso com 7 voltas, o atleta Leomar Silva conquistou o primeiro lugar do pódio.

A categoria Master B contou com 15 participantes e o atleta Gil Marcos ficou em 4º lugar, na prova Júnior com 20 participantes Jakson Mateus levou o 5º lugar. Já na categoria Iniciante com 50 participantes, os ituberaenses alcançaram as posições do 6º lugar Marcelo Xavier, 24º lugar Devid Henrique, 26º lugar Kaique Cardim e 29º lugar Israel Silva.

O superintendente de Esportes, Fabio Henrique, também esteve presente no evento. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Ituberá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude. Além dessa modalidade, a secretaria vem realizando reuniões com a equipe do motocross, jovens da Skateboard e líderes das associações usuárias do Estádio Barachisio Lisboa.