Prefeitura de Ituberá amplia vacinação dos trabalhadores da educação

12/05/2021 às 13h15

A Secretaria Municipal da Saúde realizará o segundo mutirão de vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da educação das redes pública e privada, na quinta-feira (13). O mutirão ocorrerá na Quadra Poliesportiva Elmo Lisboa, localizada na Avenida Duque de Caxias.

No período da manhã, das 08:00h às 12:00h, a vacinação é destinada aos trabalhadores de 50 a 54 anos. Já no período da tarde, das 14:00h às 17:00h, aos trabalhadores de 45 a 49 anos e da rede privada de ensino acima de 45 anos.

A vacinação dos trabalhadores da educação iniciou no dia 3 de maio e os que não compareceram anteriormente poderão se vacinar no período da manhã. O avanço na faixa etária ocorre de acordo com o recebimento de novas vacinas no município.