Feira em Itubera reúne Arte, Cultura e Culinária

02/05/2022 às 10h46

Neste fim de semana ocorreu a Feira de Arte e Cultura de Ituberá, na Praça da Juventude, com realização da Prefeitura Municipal e apoio do Centro Público de Economia Solidária (CESOL) e Associação Beneficente de Pesca e Agricultura em Ituberá – ABPAGI.

A feira teve a participação de empreendedores da gastronomia local, exposição e comercialização dos  produtos dos artesãos de Ituberá, música ao vivo com Edy Menezes,  Bob Wisley e DJ Marcone, espaço literário com a Tia Jujuba e apresentação cultural com o grupo de Samba de Roda Raizes Afro.

O evento teve como objetivo fortalecer a economia criativa e propiciar um espaço de laser e entretenimento para os munícipes, bem como proporcionar visibilidade à produção de arte e cultura local em suas diferentes linguagens.

"É possível pensar políticas públicas de forma estruturante e essa feira é um exemplo disso, e estaremos construindo outras formas para fortalecer os empreendedores, artesãos e fazedores de cultura..." Pontuou o superintendente de Cultura, Egnaldo Rocha.