Última atualização:

Jovens Atletas Ituberaenses de Judô Brilham no Campeonato Baiano

21/05/2024 às 12h09

No último final de semana, jovens atletas de Ituberá se destacaram no Campeonato Baiano de Judô, realizado na cidade de Jequié. Representando com orgulho sua cidade natal, os judocas participaram da etapa do TOUR DO JUDÔ - SUPER ETAPA JEQUIÉ, demonstrando habilidades excepcionais e espírito esportivo.

A equipe Ituberaense conquistou um total de 6 medalhas, colocando Ituberá em uma posição de destaque no cenário estadual. Foram 2 medalhas de ouro, 4 de bronze, além de conquistas importantes com 2 atletas alcançando o quinto lugar e 1 atleta ficando em sétimo lugar.

Destaques da Competição:

•    Medalhas de Ouro:

Dois atletas subiram ao lugar mais alto do pódio, mostrando um desempenho de excelência e dedicação nos tatames.

•    Medalhas de Bronze:

Quatro judocas garantiram a medalha de bronze, destacando-se pela técnica e determinação.

•    Outras Colocações:

Dois atletas alcançaram a quinta posição em suas categorias, e um atleta terminou em sétimo lugar, todos demonstrando potencial e comprometimento com o esporte.

Essa conquista reforça o compromisso e o talento dos jovens de Ituberá no judô, além de destacar o trabalho árduo dos treinadores e a importância do apoio da comunidade. A cidade de Ituberá tem motivos de sobra para se orgulhar desses atletas, que levaram o nome do município ao pódio em uma competição tão relevante com total apoio da Prefeitura.