Última atualização:

Arraiá do Rio do Campo abre festejos juninos em Ituberá

03/06/2024 às 11h55

Neste final de semana foi realizado o Arraiá do Rio do Campo que ofereceu uma programação com shows musicais rica e variada. Suires Borges, Samba de Verão, Nea Anjos e Hitallo Max foi alguns dos destaques das noites de sábado e domingo, levando o público a dançar e cantar ao som de clássicos e novos sucessos.

A Prefeitura de Ituberá não mediu esforços para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes, o evento contou com uma organização e ornamentação característico da atual gestão.

Além de proporcionar diversão e cultura, o Arraiá do Rio do Campo tem um impacto significativo na economia local. A festa gera empregos temporários e movimenta o comércio, beneficiando diversos setores, desde ambulantes até estabelecimentos comerciais fixos.

A abertura dos festejos juninos em Ituberá com o Arraiá do Rio do Campo foi um verdadeiro sucesso, reforçando a importância de preservar e valorizar as tradições culturais da região. A Prefeitura de Ituberá convida a todos para participarem das próximas atividades programadas para o mês de junho, prometendo mais momentos de alegria e celebração.